25 de out. de 2014

Ilustrações - preto e branco (650x120)

|| ||


Oi Oi gente *u*

Só tive tempo de postar hoje , coimo foi a semana de vocês ?
A minha foi normal , tipo chata ...

Gente sei que ninguém quer saber mais falta 2 dias para sair o novo album de 
Black veil brides , mas como sou pobre não vou poder comprar x.x

No último post eu falei que iria postar avatares dark , certo ?
Mas o layout está com um efeito nas ilustrações e isso está "deformando" as imagens pequenas e eu não sei como retira-lo , então para não ficar sem post fiz alguns ilustrações larguinhas
do tamanho da que uso no blog , o tema claro é dark , b&w / halloween..

Let's go baby...









Fiz só algumas , mas espero que gostem e usem . 
Se pegar por favor avise , fiquei muito feliz com isso .

Mais tarde se der eu atualizo o post com mais ilustrações ..

Beijos .

7 comentários:

  1. Ficaram lindos amo ilustrações em preto e branco. A segunda me deu um medinho rsrs ainda mais que estou comentando de madrugada (sou medrosa rsrs). Eu comprei o ultimo álbum do BVB, mas terei que esperar um bom tempo para comprar o novo, mas legal conhecer mais alguém que gosta da banda. Ah Moon para tirar isso das imagens e só ir no HTML e procurar por .post img e remover o código que fica dentro dessa area. Dixando apenas o nome e as chaves. =) Espero que ajude.

    Bunny Crazy (.net)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou anjo , kkk então né a imagem inteira da mais medo ainda , mas até que eu gostei .-.
      Não tenho nenhum nem um album (tipo cd e tal) , ja ouviu as novas musicas ? o que achou ? *-----*

      Obrigado oela ajuda amor <3

      Excluir
  2. Olá linda tudo certo? Que ilustrações legais, a segunda dá um medo da porra O.O Assustadora mesmo. Este layout da Wendy é tão lindo *o* Nossa parabéns!! Beijocas =3

    ResponderExcluir
  3. Que lindas as imagens.
    Gostei muito do post e minha amiga que iria ficar super: 'OH' com o lançamento do BVB UHAUA'

    Poxa, espero que o blog corrija esse bug aí ein com as imagens.

    Adolescente Nerd // Oficial { }

    ResponderExcluir
  4. Amei a Kyary ali nos afiliados, ♥ ela é tão diva, pqp hahah
    Amei as ilustras, lindas, amo Halloween ♥
    xoxo || mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, primeiro tenho que dizer que AMO layouts escuros *--* Sério, eu amo mesmo.As ilustrações es~toa lindas e a minha favorita é a ultima <3
    aceita afiliação?
    beijos:*

    LG || http://lady-geh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro ilustrações desse tipos sempre as usava assim quando meu blog era preto e branco haha <3 Ficaram lindas >.<

    xoxo || Larý Space

    ResponderExcluir

Antes de Comentar Leia as Regras :
- Não use palavras ofensivas .
- Leia o post antes de comentar.E comente também sobre o post.
- Se eu gostar do seu blog vou seguir , não precisa pedir.
- Leio TODOS os comentários .E tento responder em até 48 horas .
- Deixe o link do seu blog , para eu poder retribuir a visita .
- Temos  vagas para afiliados , peça por comentário.
- Volte Sempre ~